segunda-feira, 6 de junho de 2011

Série : Os Dez mandamentos da Mulher de Deus




Amadas leitoras , quero pedir á vocês desculpas por minha ausência durante esse tempo . É que eu tive um pequeno probleminha com meu e-mail , por isso não conseguia postar . Mas , agora , vamos continuar com nossa série de mandamentos , sem parar , ok ?




                                        Terceiro mandamento : Ela é discreta


Essa mulher não chama a atenção pelo seu exterior , e sim por seu carater diante de Deus e das pessoas .
Muitas vezes , quem olha pra ela e não a conhece , pode julga-la até mesmo comum , mas basta observa-la um pouco mais de perto para perceber que ela é realmente  muito diferente das mulheres do mundo .
Sua forma de pensar e de agir mostram maturidade , mesmo quando sua idade é bem inferior à esperada . Sua fala é doce e suave , porque ela é cuidadosa para não ferir ou ofender as pessoas com suas palavras. As suas roupas e acessórios revelam sua feminilidade , delicadeza e discrição , pois ela sabe que seu corpo é Templo do Espírito Santo , por isso deve ser guardado , para que nada além do necessário apareça , sendo assim ela evita que seu corpo seja cobiçado pelos homens , e isso seria não só um pecado deles que à olhariam com outros olhos , mas também dela ,que não se guardou e os fez pecar . A bíblia diz que " ai " daqueles que fizessem pecar , ainda que fosse um apenas , desses " pequeninos " , e a mulher de Deus tem consciência disso por isso se guarda . O seu rosto pode ser maquiado  mas não " mascarado "  . Seu cabelo, sua pele e suas unhas  mostram seu cuidado e higiene , o seu amor por si mesma . Ela é discreta no andar , na forma de conversar e vigia pra ser assim em todos os lugares . Discreta , porque uma mulher de Deus não é do tipo " cheguei ! " , e sim do tipo " eis-me aqui  ! " e por que sabe que quando menos ela aparecer diante dos homens , mais será vista pelos olhos de Deus .


       " Como jóia de ouro em focinho de porco , assim é a mulher formosa que não tem    discrição ."     
                                                      ( provérbios 11 : 22 )
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário