segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O deserto da alma


 -Onde estão os amigos , a família , as festas e bebidas que costumavam preencher este vazio ?
Talvez toda aquela alegria não passava de uma miragem , e agora estou só em meio a um deserto . Já não sei o que fazer com essa dor que me invade como o frio da madrugada pela fresta da janela , eu só não consigo entender como deixei tudo isso entrar dentro de mim , e embora eu me sinta cheia estou vazia  e muito pesada . Eu já tentei de tudo , mais ninguém pode me ouvir , porque estou só e caminho sem direção .Pode ser que eu chegue a algum lugar que não seja este deserto , mais com as forças que me restam , acho que só posso chegar a um abismo , e quem sabe eu me atire de lá , afinal , estou só , e nada mais importa pra mim . Mais se por algum motivo eu sobreviver a queda , não chegarei a um lugar muito diferente de um deserto , pois com certeza em um vale também não existe alguém que possa me ajudar .
Estou só ! Me deixaram aqui , sem confiança e sem proteção , será que  nunca vou chegar aonde sonhei que estaria um dia ?
 -Você pode decidir ?
-Porque você está aqui  ?
-Porque , você está !
-Também te abandonaram ?
-Muitos , até mesmo você  ?
-Como ? Eu nem ao menos o conheço !
-Estava muito perto de me conhecer , mas você me abandonou .
-Não consigo te entender !E porque sempre te encontro quando estou procurando uma saída ?
-Você não acha justo encontrar aquilo que está procurando ?
-Estou confusa , mas será que você não sabe como posso sair desse deserto ?
-Primeiro você precisa deixar que eu entre nele !
-O que eu quero é sair daqui , e já que você apareceu , achei que pudesse me ajudar ...
-Eu estou onde você está , e conheço esse deserto como ninguém, mas mesmo ouvindo a minha voz você preferiu seguir neste caminho sozinha .Você desistiu de me seguir , mais Eu nunca !Sempre estive atento a cada um dos seus passos e os meus olhos seguem cada um deles , embora você não me conheça  eu te conheço e sei muito mais sobre você do que você mesma . Como você pôde chegar até a minha casa , mais não se achegar a mim . Eu teria mudado a sua vida , e ainda quero fazer isso , deixe-me apenas entrar no seu deserto e te ensinar o caminho até os pastos verdejantes e a fonte da aguá da vida , porque eu ainda te amo como amei desde o dia em que te imaginei , te amei e te escolhi pra ser só minha , se estou aqui e fiz por você o que fiz , é porque incondicionalmente eu te amo e se agora você me aceitar te livrarei desse deserto que existe em sua alma . Se entregue e não temas , pois você não está mais só . EU SOU O QUE SOU , E SOU CONTIGO . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário