
A vida para ela era um fardo . Viver para ela , era uma obrigação .
A morte para ela era uma saída .Morrer , era seu pensamento constante , sua solução .
Tudo estava lá ! Em baixo dos cobertores, em cima daquela cama , dentro daquele corpo , preso no mais profundo do seu coração . Todos os problemas e mágoas . Ela até conseguia fugir das pessoas e dos ambientes que à amedrontavam , mas ela nunca conseguia fugir dos seus problemas e daquele vazio imenso que fazia chorar á todo tempo . Seu viver era assim ,pois lhe faltava luz , forças e a verdadeira vida .
"Talvez a morte realmente seja a única solução ",pensava ela . Por isso , tentou se matar várias vezes , mas nunca conseguiu .Em meio a tanta dor ela quis entregar os pontos, entrou em depressão profunda.Não comia , não bebia e só saia de seu quarto pra passar o tempo com a "pedra ", o cigarro , a maconha , o pó , ou mesmo ,uma garrafa de bebida lhe servia como diversão por alguns minutos, até sua volta para a realidade , onde já não restava nem mesmo lágrimas para lamentar .
Ela desistiu de tentar viver , de esperar por seus sonhos , desistiu de acreditar , mas um dia lhe falaram que nem tudo estava perdido e que Alguém poderia livra-la daquelas correntes de mágoa ,complexos e desilusão . Esse Alguem à conhecia á muitos anos, desde que ela nasceu,ou muito antes disso. Viu seus primeiros passos e acompanhou de perto o seu crescimento .Ele viu suas dificuldades , e tentou dar à ela ajuda , mas ela se negou aceitar. Em meio as brigas em sua casa , e todas as vezes à julgavam ,Ele esteve por perto , sempre tentando ajuda-la , mas ela dava as costas e nunca ouvia .Na escola e em todas as tentativas de trabalho , Ele procurou orienta-la no que devia fazer pra se sair bem , mas ela simplesmente ignorava a sua voz . Em meio a vergonha de ser motivo de chacota por sua aparencia desleixada e seu jeito timido ,e mesmo nos momentos em que parecia que até seu espelho à olhava com desprezo , Ele tentou mostrar o quanto ela era amada e quão grande era o seu valor, e que sua beleza apenas estava sendo escondida por detrás de tanta tristeza , mas ela preferiu dar ouvidos à voz que dizia sempre o contrário . Ele impediu todas as tentativas de suícidio, à livrou da morte física,e durante toda à sua vida estava tentando ressucitar o seu espiritual ,mas ela não ouvia a Sua Voz , e seguia o que lhe afundava em um abismo , e foi preciso sofrer muito nele ,pra que ela finalmente escutasse aquela voz .
Felizmente, ela se levantou daquela cama , dessa vez , não para se drogar em busca de diversão ou pra esquecer os seus problemas , mas para encontrar a verdadeira felicidade e resolver os seus problemas . Naquele dia ela procurou a casa Dele , e se lançou em seus braços .Ele à libertou de todas as correntes que pesavam em seu corpo , à levantou do pó , tirou sua vida do monturo de problemas e complexos , à tomou em seus braços e à ensinou como caminhar ,ouviu suas suplicas e à guiou por uma nova estrada.
Eles fizeram uma aliança de seguirem juntos até o fim e por toda eternidade .
Ela entendeu que não seria preciso passar por tudo que passou se simplesmente tivesse dado ouvidos à sua voz e aceitado o sacrificio que Ele fez ,desde o inicio , mas entendeu também que o seu amor era paciente e tão grande que O fez derramar até a ultima gota do seu sangue em uma cruz só para conquistá-la .
Ele deu à ela a vida que ela nunca antes tinha vivido , o sentido de viver , a forma que não existia , o amor que ela não sentia,à ressucitou do sono da morte espiritual e depois daquele encontro com Ele , ela nunca mais foi a mesma .
Quem é Ele ?
JESUS CRISTO ?
Quem é ela ?
Pode ser ...
VOCÊ !
Talvez, com problemas um tanto diferentes , ou mesmo parecidos , mas com atitudes iguais .
Antes , até este momento você não ouvia a voz de Deus , mas a partir de agora , tenho certeza que você correrá ao encontro Dele , e Ele te ressucitará , te dará vida e te despertará do sono da morte para te encher com sua luz .
Você nunca mais será a mesma de pois deste encontro !
" Desperta ,óh, tu que dormes e Cristo te iluminará . "
Nenhum comentário:
Postar um comentário