quinta-feira, 28 de abril de 2011

A menina dos olhos de Deus


   Você já tentou tocar na pupíla do seu olho ? sei que você deve estar achando que sou louca e que não faz sentido algum o q estou perguntando , mas continue lendo e você entenderá aonde quero chegar .
 Tente tocar  na pupìla , nessa bolinha preta do seu olho , que também é chamada de menina dos olhos . Você não consegue ,não é mesmo ?! Pois é , toda vez que você tenta toca-la , seus olhos se fecham , é como se fosse uma proteção , pra que nada venha ferir ou prejudicar a sua visão .
 Agora vamos comparar esse exemplo , com a vida daquele que se entregou à Deus . Quando nos entregamos de fato e de verdade , passamos a ser a menina dos olhos de Deus, Ele nos protege das ciladas do diabo , e não permite que nada possa nos tocar para nos prejudicar . Todas às vezes que algo vem pra nos entristecer, Ele nos envolve com sua presença e nos fortalece pra que possamos continuar . Quando nos sentimos ameaçados  e até mesmo vencidos Ele nos encoraja e nos mostra que somos capazes de prosseguir .Nos momentos de solidão , de angustia e amargura , Ele está conosco e nos faz sorrir  mesmo em meio as muitas lagrimas .Nos ensina , nos encoraja , nos fortalece , nos ampara , dirige ,corrige ,nos protege como se fossemos A MENINA DOS SEUS OLHOS . E com todo esse cuidado , não tem como se sentir desamparada , mal amada , desnortiada , sem rumo ou infeliz , pois quem prova a cada dia desse amor , não precisa de mais nada pra viver , pois Deus supre todas as nossas necessidades. Amada , se você ainda se sente assim , é porque ainda não teve um encontro com Deus , ainda não entregou sua vida à Ele , por isso ainda não se tornou Sua protegida . Chega de viver uma vida de fachada  e reconheça que você quer viver UM AMOR DE VERDADE . Criei esse blog pra que ele sirva de ponte entre Você e Deus , pra que em cada post você possa aprender o caminho de chegar até Ele , então aproveite essa oportunidade e se torne também A MENINA DOS OLHOS DE DEUS !
    Sendo forte e corajosa!!!
               Na fé .